Defensores Públicos candidatos ao Conselho Diretor da ADPERJ (Biênio 2014-2015): Maria Carmen de Sá (Presidente) - Denis de Oliveira Praça (1º Vice-presidente) - Raul Portugal (2º Vice-presidente) - Daniel Lozoya (1º Secretário) - Rodrigo Câmara Ferraz (2º Secretário) - Renata Bifano (1ª Tesoureira) - Elaine Fernandez (2ª Tesoureira) - Paloma Lamego (Diretora de Assuntos Institucionais) - Gabriela Varsano Cherém (Diretora Social) - Marilia Farias (Diretora de Eventos) - Cristian Barcelos (Diretor de Interior) - Vívian Baptista Gonçalves (Diretora de Assuntos Legislativos) - Maria Júlia Miranda B. da Rocha (Diretora de Assuntos Previdenciários).

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Declaração de Apoio - Cleber Francisco Alves

Todo processo eleitoral deve refletir uma sintonia entre o que pensam os eleitores (que serão representados, através do mecanismo do mandato) e os eleitos. A pluralidade de ideias é legítima e, num ambiente democrático, até mesmo desejável. Creio que o foco não pode se limitar ao julgamento das pessoas envolvidas: deve-se presumir que todos os colegas que se dispõem a participar de uma eleição estão imbuídos dos melhores propósitos, querendo dar o melhor de si para a Defensoria Pública.

Por esse motivo, nesta fase da campanha eleitoral para o Conselho Diretor da ADPERJ, procurei me informar sobre as ideias e linhas de ação propostas pelas chapas concorrentes. Inclusive tive a honra de receber a visita, em meu órgão de atuação (em Petrópolis) de dois membros da chapa “União e Força”.

Ouvindo, atentamente, a exposição que me fizeram sobre questões que considero cruciais para pautar a atuação da entidade associativa (como por exemplo, o modo pelo qual devemos interagir com a sociedade civil e sobre os mecanismos de "accountability" que devem nortear a atuação dos defensores) cheguei à firme convicção de que minha visão de Defensoria Pública está mais sintonizada com o que propõem os membros da chapa Levante! Unidos pelo Defensor. Por isso, declaro meu voto para a chapa Levante! Unidos pelo Defensor.

CLEBER FRANCISCO ALVES
Defensor Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário