Defensores Públicos candidatos ao Conselho Diretor da ADPERJ (Biênio 2014-2015): Maria Carmen de Sá (Presidente) - Denis de Oliveira Praça (1º Vice-presidente) - Raul Portugal (2º Vice-presidente) - Daniel Lozoya (1º Secretário) - Rodrigo Câmara Ferraz (2º Secretário) - Renata Bifano (1ª Tesoureira) - Elaine Fernandez (2ª Tesoureira) - Paloma Lamego (Diretora de Assuntos Institucionais) - Gabriela Varsano Cherém (Diretora Social) - Marilia Farias (Diretora de Eventos) - Cristian Barcelos (Diretor de Interior) - Vívian Baptista Gonçalves (Diretora de Assuntos Legislativos) - Maria Júlia Miranda B. da Rocha (Diretora de Assuntos Previdenciários).

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Declaração de Apoio - Thais Moya

Trabalhei com a Maria Carmen na ADPERJ no biênio 2008/2009, quando eu era a Tesoureira. Durante esse período, aprendi a admirar sua visão progressista e sua responsabilidade administrativa, características necessárias para a realização de um trabalho competente e sólido. Sem loucuras, respeitando a realidade da Associação e se desdobrando pelos interesses dos Associados, Maria Carmen se destacou naquela administração, mostrando-se uma líder nata.

Maria Carmen não pode ser chamada de uma agradável surpresa. Ela sempre emanou essa capacidade de ser o melhor nome para nossa representação institucional. É inerente dela. Forte e valente, temos nela a garantia de uma ADPERJ questionadora, capaz de cobrar e lutar pelos verdadeiros interesses dos Associados, sem permitir o silêncio, a omissão e o conformismo. Ou seja, atuando como a ADPERJ deve atuar.

Profissionalmente, Maria Carmen não pode ter elogios medidos. Ela representa o espírito da verdadeira Defensora Pública. Aguerrida, vibrante e incansável, seu trabalho é digno das críticas mais positivas. Como Defensora de Segundo Grau que sou, testemunho a favor de sua qualidade.

O nome de Maria Carmen é a esperança de que não teremos uma ADPERJ submissa aos interesses da administração da DPGE. Votar nela e em sua chapa para o biênio de 2014/2015 é manter vivo o espírito de luta por tempos melhores e dar um megafone à defesa de nossos pleitos.

Voto em Maria Carmen e na chapa Levante! Unidos pelo Defensor por ideologia e confiança de que é possível, sim, acreditar numa Defensoria Pública melhor.

THAIS MOYA
Defensora Pública de Classe Especial e Presidente da CAMARJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário